ULTIMA PAGINA POSTADA DA ESCOLA DOMINICAL TODOS ASSUNTOS DO BLOG

sábado, 14 de outubro de 2017

Subsidio conectar restituição (4)

  


SUBSIDIO CONECTAR QUANDO DEUS RESTITUI (4)

Tema: A promessa de Deus é: Eu vos restituirei em dobro. ( 24-01-15)Zc 9:12  Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei ( entregar o que se possuía indevidamente; entregar o que foi tirado)em dobro.

Oração:
Eleito de Deus…

Tudo vos restituirei em dobro!É uma promessa do Evangelho, das boas novas de grande alegria.Hoje, o Senhor está nos falando, está nos anunciando que vai restituir tudo o que perdemos em dobro, tudo o que nos foi tirado indevidamente.

Irmão, lembre – se que você tem a marca de vencedor!
Começo dizendo que a restituição é um processo.
Deus trará de volta o que o inimigo roubou das nossas vidas.
Estamos em Aliança, vamos firmar essa palavra em nosso coração deIs 59:21: Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR.

Que ensinamento de Graça maravilhoso!O Sangue da Aliança é a garantia que tudo o que diz na Sua palavra tem e vai se cumprir!A graça Dele vai prover isso, aliás, já proveu!

Irmão, nada está perdido!Deus, pela Sua Graça, vai nos devolver tudo em dobro, que nos foi tirado indevidamente.O sacrifício que Ele quer de você, é de louvor.Será que você pode se sacrificar agora, louvando – O?Irmão, nada se foi para sempre!Dê um sacrifício de louvor para Deus! Ele Se agrada desse seu sacrifício!

Receba aí, rei de Jesus- pode não estar nas suas mãos, mas não está perdido.Com Deus não há perdas.Pode oferecer a Deus um sacrifício de louvor?Deus não permite que os Seus reis e sacerdotes vivam envergonhados.Is 49: 23b  saberás que eu sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados.Is 54: 4a Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação.Você crê e recebe essa palavra maravilhosa?Irmão, temos que oferecer sempre sacrifício de louvor a Deus:Hb 13:15  Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.
Porque: nós estávamos na mão do inimigo, e agora estamos na Mão do Senhor.
- nós estávamos mortos e Ele nos deu vida;
_ nós estávamos perdidos e fomos achados;
_ nós estávamos presos, cativos e fomos livres;
_ nós estávamos cegos e agora vemos
_ nós éramos escravos e agora somos livres.
_ estávamos no império das trevas e agora estamos no reino do filho do Seu amor;
_ andávamos segundo o príncipe das potestades do ar e agora andamos no espírito.
_ éramos derrotados, agora somos vencedores.
Glórias a Deus, tudo pela Sua maravilhosa Graça, Seu favor imerecido, Sua obra por amor a nós.
Ouça: Deus não fez filhos perdedores!
A palavra comprova essa verdade:
Rm 8:37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.2 Co 2: 14Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.1 Co 15:57 Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.Irmão, você é o povo que Deus escolheu para ter comunhão com Ele.

O Senhor é perfeito em todo o Seu agir.Nós somos os beneficiários de toda a perfeição de Deus.Sl 145: 13 O teu reino é o de todos os séculos, e o teu domínio subsiste por todas as gerações. O SENHOR é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras.Sl 33:4 Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.O mais importante é que Deus sabe como trazer a restituição de todas as coisas.Mas enquanto a restituição não chega, não desanime, pois o desânimo é o inimigo da fé.
_ não duvide, pois a dúvida é o inimigo da fé.Em 2ª Pe 1: 3 Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,2 ª Pe 1.4   pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,
Então, não se esqueça: Tudo já é nosso, pelo Sangue da aliança, pela Sua maravilhosa Graça.Deus é o responsável em cumprir as promessas que fez.Ele é o Deus das promessas!

É por Graça!
A promessa de restituição é tremenda!
A restituição já está garantida! Está consumada!
O Senhor fala em trazer de volta carro, casa, família, saúde, dinheiro, bens, amor em dobro.
Não se esqueça: o Sangue de Jesus é a garantia!Deus é responsável em cumprir Suas promessas.A restituição pertence a cada filho de Deus.Ele não quebra uma só das Suas promessas.Se o Senhor promete, Ele cumpre!Deus não é indiferente com as nossas perdas.A restituição é um direito nosso, está na Bíblia, foi Deus quem prometeu.O Senhor não comete erros, Ele é infalível.le não dá presentes imperfeitos aos Seus filhos.A Sua palavra não muda, não volta vazia.Ele é o Deus da Bíblia Sagrada.
Portanto, muitas pessoas estão com a vida desalinhada, em ruínas, passando por dores, com dramas, dissabores, perderam bens materiais, um grande amor, casamento, emprego, amigos , a dignidade,  a razão de viver, a auto – estima , a honra, prosperidade, o respeito, a saúde.
E Deus está nos dizendo que vai nos restituir em dobro.
Em Jó 42;10, o Senhor nos promete:  Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra.Por mais grave que tenha sido a nossa perda, não há nenhum problema que Deus possa resolver.É Deus quem vai fazer justiça em nossa vida!Irmão, Deus não nos deixa sozinhos, não abandona nenhum dos Seus filhinhos, não para de nos amar, não deixa o trabalho incompleto, não deixa de pensar em nós, um minuto.
Estamos nas palmas das Suas mãos.
Ele cuida de nós direitinho.
Deus tem solução para tudo!
O Deus a Quem servimos é tremendo!
O Senhor é o Juiz da nossas causas.
Esse problema que está vivendo é um desfio para você ver o Senhor aparecendo resplandente em sua vida.Nesse problema que está vivendo você vai ver a glória de Deus!
Olha eu quero lhe dizer: A porta que Deus abre ninguém pode fechar.Deus nunca perdeu uma batalha.Esta peleja não é sua, é de Deus.Aquele que é poderoso, habita em você.Cl 1:27:    aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória;Deus não pode lhe deixar sozinho nunca!Deus não pode deixar de pensar em você nenhum minuto sequer.Vou lhe dizer mais alguma coisa:
Quando nós acreditamos no sobrenatural, temos certeza de que Deus, por vias quase que inacreditáveis, arruma situações estranhas para providenciar os recursos de que precisamos.
Irmão, para Deus tudo é possível.
Precisamos confiar em Deus, porque essa porta da restituição já está aberta e ninguém pode fechar.Is 45: 1“Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações ante a sua face, e para descingir os lombos dos reis, e para abrir diante dele as portas, que não se fecharão.
Is 45: (2) Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;Is 45:3 dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”ortanto, é o Senhor mesmo que abre portas, caminho , derruba muralhas, para o sol e a lua para que a restituição chegue a nossa vida.
Você verá, porque a palavra de Deus diz em Is 60:5 Então, o verás e serás radiante de alegria; o teu coração estremecerá e se dilatará de júbilo, porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações virão a ter contigo.
Você tem que viver declarando o que diz Lc 1:37, para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas e quem fez a promessa é fiel.Deus está operando em sua vida, para que, no momento certo, você seja por Ele exaltado.Lembre – se : O justo não é desamparado e Ele diz para os justos: tudo te vai bem!
Deus quer nos restituir em dobro.
Ele é o Deus Todo _ Poderoso, o Soberano Deus!
E em Is 46:10 que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade;E Is 14: 24:  Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará.Is 14:27   Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem, pois, o invalidará? A sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?
Portanto, Deus pode e vai lhe restituir tudo em dobro.O Deus a quem servimos é um Deus de milagres e Ele tem um milagre para você: O milagre da restituição.Nós acreditamos que Deus é um Deus de milagres!
Deus é o Deus do sobrenatural!Deus tem a obra da restituição na sua vida.Acredita no Deus dos Impossíveis!Acredita no Deus Todo – Poderoso!Acredita no Deus do Sobrenatural.O Sobrenatural de Deus está agindo! Toma posse!É seu direito, sua herança!
Para terminar:

Joel 2: 25  Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Joel 2.26   Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado.Joel 2.27   Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.
Misture essa Palavra com a fé e receba o milagre da restituição.
Quem crer, vai ver o milagre da restituição em profusão.
Confia em Deus e seja praticante da palavra, como servo prudente.
Mt 7: 24  Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;Para reforçar: Deus deixou a dica para nós: peça a restituição que eu lhe darei!!!Mt 7: 7  Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.Mt 7.8   Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.Peça e receba a restituição, foi o Senhor mesmo Quem disse!A luz de Deus brilha na sua vida e a glória Dele se ve em sua vida.
Deus está operando na sua vida, agora!
Deus está abrindo portas, está restaurando nossa família, está libertando corações dos nossos familiares.
Deus está lhe dando dupla honra, restituindo tudo na sua vida.
Creia e receba com ações de Graças, servo prudente que procede com prudência!Seja prudente acreditando Naquele que diz que tudo vai nos restituir em dobro.

Assim seja assim disse o Senhor.
O Senhor diz, o Senhor faz. Todos saberão que Ele é o Senhor e  que chama você pelo seu nome!
fonte igreja Cristo vive
fonte www.mauricioberwaldoficial.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ DO SENHOR

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.