ULTIMA PAGINA POSTADA DA ESCOLA DOMINICAL TODOS ASSUNTOS DO BLOG

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TODOS OS ASSUNTOS DO BLOG ATUALIZADO





PARA UMA MELHOR BUSCA DOS CONTEÚDOS , DEIXAMOS AQUI O LINK DE ACESSO AOS 1.800 ARTIGOS DO BLOG, PEDIMOS QUE COMPARTILHEM ESTE LINK.AQUI VOCÊ PODE ENCONTRAR SUBSÍDIOS PARA AS OUTRAS LIÇÕES MATERNAL, JARDIM DE INFÂNCIA, JUVENIS, JUNIORES,PRE-ADOLESCENTES,ADOLESCENTES,JOVENS,ADULTOS,
INCLUSIVE LIÇÕES BETEL COM SUBSÍDIOS.AS ATUALIZAÇÕES E SUBSÍDIOS ESTÃO NO LADO DIREITO SEMPRE, ENFIM TODAS AS SEMANAS.

             LINK PARA TODOS OS ARTIGOS DO BLOG
           MAIS DE 1.850 ESCOLA DOMINICAL

    MAIS UMA OPÇÃO PARA ENCONTRAR



             SEJAM TODOS BEM VINDOS SALMO 133

           ATUALIZAÇÕES DAS LIÇÕES E SUBSIDIOS
                              3 TRIMESTRE 2016.  





NOVAS LIÇÕES 4 TRIMESTRE 2016 ADULTOS




LIÇÕES ADULTOS 4 TRIMESTRE

Lição 1 - A Sobrevivência em Tempos de Crise
Lição 2 - A Provisão de Deus em Tempos Difíceis
Lição 3 - Abraão, a Esperança do Pai da Fé
Lição 4 - A Provisão de Deus no Monte do Sacrifício
Lição 5 - As Consequências das Escolhas Precipitadas
Lição 6 - Deus: O Nosso Provedor
Lição 7 - José: Fé em Meio às Injustiças
Lição 8 - Rute, Deus Trabalha pela Família
Lição 9 - O Milagres Está em Sua Casa
Lição 10 - Adorando a Deus em Meio a Calamidade
Lição 11 - O Socorro de Deus para Livrar o seu Povo
Lição 12 - Sabedoria Divina para Tomada de Decisões
Lição 13 - A Fidelidade de Deus


           NOVAS LIÇÕES JOVENS 4 TRIMESTRE 2016



    LIÇÕES 4 TRIMESTRE  2016 JOVENS
Lição 1 - O real significado da adoração e do louvor
Lição 2 - A obediência como adoração
Lição 3 - A adoração após a Queda
Lição 4 - Adoração como cumprimento da vontade de Deus
Lição 5 - A separação de um povo para adoração exclusiva
Lição 6 - A institucionalização da adoração e do louvor
Lição 7 - Quando o legalismo substitui a adoração
Lição 8 - A lembrança da essência da adoração
Lição 9 - A adoração integral ensinada por Jesus
Lição 10 - A adoração sem conhecimento
Lição 11 - A forma do culto
Lição 12 - Modismos na adoração e no louvor
Lição 13 - A Igreja louvará eternamente ao Senhor




          ASSUNTOS LIÇÕES BETEL 4 TRIMESTRE 2016




     BREVE NOVAS FOTOS DAS NOVAS LIÇÕES CPAD                                   PAZ DO SENHOR A TODOS.



 JARDIM DE INFANCIA 2016
Tema: A casa do meu amigo
Sumário:

1- A Casa do meu Amigo É a Igreja
2- Na Casa do meu Amigo eu Louvo
3- Na Casa do meu Amigo eu Oro
4- Na Casa do meu Amigo eu Oferto
5- Na Casa do meu Amigo eu Ajudo
6- Na Casa do meu Amigo eu Agradeço
7- Na Casa do meu Amigo Ele Fala comigo
8- Na Casa do meu Amigo Há Cura
9- Na Casa do meu Amigo Há Perdão
10- Na Casa do meu Amigo Eu Tenho Amigos
11- Na Casa do meu Amigo Estudo a Bíblia
12- Na Casa do meu Amigo Há Alegria
13- O meu Coração é a Casa do meu Amigo
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou





Sumário:

Lição 1- Felizes os que têm prazer na lei do Senhor 
Lição 2- Felizes os que confiam no Senhor 
Lição 3- Felizes os que reconhecem que são pobres 
Lição 4- Felizes os que chora 
Lição 5- Felizes os que são humildes de coração 
Lição 6- Felizes os que têm fome de justiça 
Lição 7- Felizes os que são misericordiosos 
Lição 8- Felizes os que são puros de coração 
Lição 9- Felizes os que trabalham pela paz 
Lição 10- felizes os que são perseguidos 
Lição 11- Felizes os que são firmes em servir 
Lição 12- felizes os que servem a Deus com zelo 
Lição 13- Servimos a um Deus de amor





                                NOVAS ADOLESCENTES 2016
Neste trimestre o tema a ser estudado será: Aprendendo com as Cartas
Sumário:
Lição1- Cartas Paulinas para Hoje
Lição 2- A Manifestação da Graça de Deus
Lição 3- A Respeito dos Dons, não sejas Ignorante!
Lição 4- Confrontando a Nossa Natureza
Lição 5- Efésios: a Carta da Fé, do Amor e das Virtudes
Lição 6- Alegrias e Felicidades
Lição 7- Vista-se do que é Bom
Lição 8- A Santidade não Saiu de Moda
Lição 9- Cristo Vem!
Lição 10- Não Despreze a sua Adolescência
Lição 11- Combatendo o Bom Combate
Lição 12- Falando o que Convém
Lição 13- Amizade: uma Coisa Boa




                  NOVAS LIÇÕES PRÉ-ADOLESCENTES 2016

Sumário:

Lição 1- A Obediência aos Pais
Lição 2- O Convívio Entre os Irmãos
Lição 3- Conhecendo os Meus Limites
Lição 4- Já Sou Independente?
Lição 5- Enfrentando uma Crise!
Lição 6- Uma Conversa Franca
Lição 7- Cumprindo Minhas Tarefas
Lição 8- Estudar é Preciso
Lição 9- Seguindo Bons Exemplos
Lição 10- O Cuidado Com as Amizades
LIção 11- Jogos Eletrônicos, Uma Aventura Perigosa!
Lição 12- O Perdão em Família
Lição 13- Adorando a Deus em Família




NOVAS LIÇÕES PRIMÁRIOS 2016
Sumário: 

Lição 1- Noé, o Herói de sua Família e dos Animais 
Lição 2- José, um Herói de Escravo a Governador 
Lição 3- Joquebede, uma Heroína Corajosa 
Lição 4- Raabe, a Heroína que Salvou sua Família 
Lição 5- Abigail, a Heroína que Deus Tornou Rainha 
Lição 6- Rute, a Heroína Altruísta 
Lição 7- Josafá, o Herói que Venceu Louvando 
Lição 8- Neemias, o Herói que não Olhou para Trás 
Lição 9- Mardoqueu, um Herói Conselheiro 
Lição 10- Um Menino Herói 
Lição 11- Estêvão, um Herói até o Fim 
Lição 12- Ananias, um Herói Evangelista 
Lição13- Jesus, o Herói dos Heróis







NOVAS LIÇÕES MATERNAL 2016

Lição 1-Todos louvam a Deus
Lição 2-Moisés louva a Deus
Lição 3-Miriã e suas amigas louvam a Deus
Lição 4-Louvando a Deus pela água
Lição 5-Despedindo-se com louvor
Lição 6-Débora louva a Deus
Lição 7-Ana louva a Deus
Lição 8-Davi louva a Deus
Lição 9-Um templo para louvar a Deus
Lição 10-Maria louva a Deus
Lição 11-Papai Zacarias louva a Deus
Lição 12-Louvando a Deus na Prisão

Lição 13-Crianças louvam a Deus





       LIÇÕES JUVENIS 4 TIMESTRE 2016  escatologia

Sumário:

1- Escatologia?!O que isso significa?
2- A Morte e o Estado da Igreja Intermediário da Alma
3- A Segunda Vinda de Cristo - o Arrebatamento da Igreja
4- A Importância da Nação de Israel
5- A Grande Tribulação
6- As Bodas do Cordeiro
7- A Segunda Vinda de Cristo - a Manifestação Gloriosa
8- O Milênio
9- O Destino dos Justos
10- O Destino dos Ímpios
11- A Ressurreição dos Mortos
12- Novos Céus e Nova Terra
13- Uma Mensagem de Esperança 


LIÇÕES CENTRAL GOSPEL 2016 4 TRIMESTRE



                                    LIÇÕES CENTRAL GOSPEL

Sumário

TÍTULOS:

LIÇÃO 01: A ditadura do orgulho

LIÇÃO 02: Ira, combustível para mágoas e ódios

LIÇÃO 03: Estresse, um portal para a morte

LIÇÃO 04: Depressão, melancolia da alma

LIÇÃO 05: Angústia, o gemido silente

LIÇÃO 06: Autoestima, um ajuste no foco

LIÇÃO 07: Ansiedade, tolice dos homens

LIÇÃO 08: Culpa, a prisão da mente

LIÇÃO 09: Luxúria, o desejo proibido

LIÇÃO 10: Cobiça, o número um dos pecados

LIÇÃO 11: Medo, a moenda do maligno

LIÇÃO 12: Ciúme, o cabo da tormenta

LIÇÃO 13: Inveja, a senda da autodestruição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ DO SENHOR

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.